---
title: "SEU FRANGO — CNPJ 45.775.540/0001-85"
description: "A empresa SEU FRANGO DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA, inscrita no CNPJ 45.775.540/0001-85, iniciou suas atividades em 23 de março de 2022 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de aves abatidas e derivados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# SEU FRANGO

**CNPJ:** 45.775.540/0001-85

A empresa SEU FRANGO DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA, inscrita no CNPJ 45.775.540/0001-85, iniciou suas atividades em 23 de março de 2022 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de aves abatidas e derivados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** SEU FRANGO DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 23 de março de 2022
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** MICRO EMPRESA
- **Capital social:** R$ 10.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Optante
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 4634602 — Comércio atacadista de aves abatidas e derivados

**CNAEs secundários:**
- 1013901 — Fabricação de produtos de carne
- 4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
- 4639701 — Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
- 4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
- 4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
- 4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
- 5320201 — Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional
- 5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

## Endereço

- **Endereço:** RUA ALAGOAS, 59, JARDIM BRASIL, 13902170, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (19) 3807\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (19) 9369\*\*\*\*
- **E-mail:** SEUFRAN\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **ADAO BALDISSERA** — Sócio-Administrador (desde 23 de março de 2022)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.

## Últimas alterações

- **Simples Nacional** (2026-02): A empresa passou a ser optante pelo Simples Nacional
- **Simples Nacional** (2024-01): A empresa deixou de ser optante pelo Simples Nacional
- **Simples Nacional** (2023-11): Os dados de opção pelo Simples Nacional passaram de Optante: Sim; Início: 24/03/2022 para Optante: Sim; Início: 24/03/2022; Exclusão: 31/12/2023.
- **Atividades secundárias** (2023-09): As atividades secundárias passaram de Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente; Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral; Comércio varejista de carnes - açougues; Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente para Fabricação de produtos de carne; Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente; Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral; Comércio varejista de carnes - açougues; Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente; Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional; Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional; Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/45775540000185)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
