Infoville

LM SERVICE

Razão Social:
MARCIA DE ALMEIDA CABRAL
Nome Fantasia:
LM SERVICE
CNPJ:
45.691.591/0001-29
ATIVALUZIANIA / GOMATRIZ

A empresa MARCIA DE ALMEIDA CABRAL, inscrita no CNPJ 45.691.591/0001-29, iniciou suas atividades em 17/03/2022. Está localizada em LUZIANIA / GO. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
45.691.591/0001-29
Razão Social
MARCIA DE ALMEIDA CABRAL
Nome Fantasia
LM SERVICE
Data de Abertura
17/03/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/03/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Atividade secundária

4930201Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.

Atividade secundária

5212500Carga e descarga

Atividade secundária

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.691.591/0001-29

Qual o capital social de MARCIA DE ALMEIDA CABRAL?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 80.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 45.691.591/0001-29?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIA DE ALMEIDA CABRAL.

Qual é o CNPJ de MARCIA DE ALMEIDA CABRAL?

O CNPJ de MARCIA DE ALMEIDA CABRAL é 45.691.591/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.

MARCIA DE ALMEIDA CABRAL é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de MARCIA DE ALMEIDA CABRAL?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/03/2022.

Qual o endereço de MARCIA DE ALMEIDA CABRAL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é QUADRA QUADRA 270, SN, LOTE 15/17 CASA 01, PARQUE ESTRELA DALVA IV - 72821215 - LUZIANIA/GO.

Qual o tipo de constituição de MARCIA DE ALMEIDA CABRAL?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

O que MARCIA DE ALMEIDA CABRAL faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

É seguro fazer negócios com MARCIA DE ALMEIDA CABRAL?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de MARCIA DE ALMEIDA CABRAL?

O cadastro oficial informa: (61) 85202250 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando MARCIA DE ALMEIDA CABRAL foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/03/2022.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.