MERCADINHO O TOTO
- Razão Social:
- JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA
- Nome Fantasia:
- MERCADINHO O TOTO
- CNPJ:
- 45.634.735/0001-05
A empresa JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA, inscrita no CNPJ 45.634.735/0001-05, iniciou suas atividades em 14/03/2022 e está registrada em CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.634.735/0001-05
- CNPJ
- 45.634.735/0001-05
- Razão Social
- JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA
- Nome Fantasia
- MERCADINHO O TOTO
- Data de Abertura
- 14/03/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/03/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MERCADINHO O TOTO
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de MERCADINHO O TOTO
JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA
CPF: ***728863**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/04/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.634.735/0001-05
Em que data JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/03/2022.
Quem são os sócios de JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA.
O que JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 200.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 45.634.735/0001-05?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA.
JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/03/2022.
Como JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 85909014 / (85) 33521266 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 45.634.735/0001-05.
Em que cidade JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PRINCIPAL POVOADO QUATRO BOCAS, 420, QUATRO BOCAS - 62680000 - CE.
JOSE CLAUDIO DE OLIVEIRA DA SILVA MERCADINHO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.