Infoville

PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI

Razão Social:
PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
45.592.049/0001-19
ATIVASPMATRIZ

A empresa PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI, inscrita no CNPJ 45.592.049/0001-19, iniciou suas atividades em 08/03/2022 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.592.049/0001-19

CNPJ
45.592.049/0001-19
Razão Social
PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/03/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/03/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI

PAULO OKNER FILHO

CPF: ***851039**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 08/03/2022

ANA MARIA FERRARESI

CPF: ***953268**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 08/03/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.592.049/0001-19

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 45.592.049/0001-19?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI.

PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/03/2022.

Quando PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/03/2022.

Como PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 98665101 / (19) 97785671 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

É seguro fazer negócios com PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI está localizada?

O endereço informado no cadastro é ESTANCIA URUTAU, S/N, PIRAMBOIA - 18638899 - SP.

Quem administra PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULO OKNER FILHO, ANA MARIA FERRARESI.

Qual o CNPJ registrado para PAULO OKNER FILHO E ANA MARIA FERRARESI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.592.049/0001-19.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.