Infoville

RENATO SIGOLO

Razão Social:
RENATO SIGOLO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
45.560.498/0001-85
ATIVAITAPETININGA / SPMATRIZ

A empresa RENATO SIGOLO, inscrita no CNPJ 45.560.498/0001-85, iniciou suas atividades em 08/03/2022. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.560.498/0001-85

CNPJ
45.560.498/0001-85
Razão Social
RENATO SIGOLO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/03/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/03/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RENATO SIGOLO

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores de RENATO SIGOLO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.560.498/0001-85

De quem é o CNPJ 45.560.498/0001-85?

O CNPJ 45.560.498/0001-85 pertence a RENATO SIGOLO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com RENATO SIGOLO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 96480585 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa RENATO SIGOLO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/03/2022.

Qual o CNAE de RENATO SIGOLO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Qual o tipo de constituição de RENATO SIGOLO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Há quanto tempo RENATO SIGOLO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/03/2022.

Qual o capital social de RENATO SIGOLO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

RENATO SIGOLO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de RENATO SIGOLO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANA MARIA FERREIRA BALTAZAR, 207, JARDIM SHANGRI-LA - 18208580 - ITAPETININGA/SP.

Qual o CNPJ registrado para RENATO SIGOLO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.560.498/0001-85.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.