Infoville

ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA

Razão Social:
ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
45.558.007/0001-61
ATIVASOROCABA / SPMATRIZ

A empresa ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 45.558.007/0001-61, iniciou suas atividades em 08/03/2022 e está registrada em SOROCABA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.558.007/0001-61

CNPJ
45.558.007/0001-61
Razão Social
ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/03/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/03/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Atividade secundária

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA

ISABELLA SOARES DE LIMA

CPF: ***245038**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/11/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.558.007/0001-61

Quem são os sócios de ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ISABELLA SOARES DE LIMA.

Qual o endereço de ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA RAPHAEL DIAS DA SILVA, 75, SALA 605 PAVMTO6, PARQUE CAMPOLIM - 18048120 - SOROCABA/SP.

É seguro fazer negócios com ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 45.558.007/0001-61?

Este número pertence à empresa ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/03/2022.

Qual a natureza jurídica de ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 98568858 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.558.007/0001-61.

Qual a data de fundação de ISABELLA SOARES DE LIMA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/03/2022.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.