Infoville

RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA

Razão Social:
RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
45.504.729/0001-33
ATIVALIMEIRA / SPMATRIZ

A empresa RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA, inscrita no CNPJ 45.504.729/0001-33, iniciou suas atividades em 03/03/2022. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.504.729/0001-33

CNPJ
45.504.729/0001-33
Razão Social
RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/03/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/03/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA

RENATO CASTRO DE ALMEIDA

CPF: ***022878**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/03/2022

RAQUEL CASTRO DE ALMEIDA FREITAS

CPF: ***358708**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/03/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.504.729/0001-33

Em que cidade RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ENTRADA LIMEIRA A ARTUR NOGUEIRA KM 4,3 M D, SN, KM 4, ZONA RURAL - 13480970 - LIMEIRA/SP.

Quando RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/03/2022.

Qual a natureza jurídica de RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/03/2022.

Qual o telefone ou e-mail de RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 34526119 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quem são os sócios de RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RENATO CASTRO DE ALMEIDA, RAQUEL CASTRO DE ALMEIDA FREITAS.

Qual é o CNPJ de RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA?

O CNPJ de RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA é 45.504.729/0001-33, conforme registrado na Receita Federal.

RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 45.504.729/0001-33?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RENATO CASTRO DE ALMEIDA E OUTRA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.