JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO
- Razão Social:
- JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 45.463.271/0001-11
A empresa JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO, inscrita no CNPJ 45.463.271/0001-11, iniciou suas atividades em 24/02/2022. Está localizada em SAO SIMAO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.463.271/0001-11
- CNPJ
- 45.463.271/0001-11
- Razão Social
- JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/02/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/02/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO
CPF: ***492788**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/02/2022
CPF: ***905618**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/02/2022
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.463.271/0001-11
Qual o capital social de JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como entrar em contato com JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO?
O cadastro oficial informa: (16) 39842949 / (16) 39842950 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É seguro fazer negócios com JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/02/2022.
Em que data JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/02/2022.
Quem administra JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PAULO EMILIO BONACIN, JOAO LUIS GRESPAN BONACIM.
Onde fica a sede de JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO HORIZONTE, S/N, ZONA RURAL - 14200000 - SAO SIMAO/SP.
De quem é o CNPJ 45.463.271/0001-11?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO.
Qual o ramo de atuação de JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o número do CNPJ da empresa JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 45.463.271/0001-11.
Qual a natureza jurídica de JOAO LUIS GRESPAN BONACIM E OUTRO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.