Infoville

LIGEIRINHO AGUA E GAS

Razão Social:
BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
LIGEIRINHO AGUA E GAS
CNPJ:
45.404.887/0001-11
ATIVACRISTALINA / GOMATRIZ

A empresa BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 45.404.887/0001-11, iniciou suas atividades em 22/02/2022 e está registrada em CRISTALINA / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de entrega rápida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.404.887/0001-11

CNPJ
45.404.887/0001-11
Razão Social
BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
LIGEIRINHO AGUA E GAS
Data de Abertura
22/02/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/02/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LIGEIRINHO AGUA E GAS

Atividade principal

5320202Serviços de entrega rápida

Atividade secundária

5320201Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

Sócios e Administradores de LIGEIRINHO AGUA E GAS

BELARMINO XAVIER DA SILVA

CPF: ***599246**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/02/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.404.887/0001-11

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 45.404.887/0001-11?

Este número pertence à empresa BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 10, 04, QUADRA06 LOTE 04, RESIDENCIAL TOPAZIO - 73850000 - CRISTALINA/GO.

Qual é a atividade principal de BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5320202 - Serviços de entrega rápida.

BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quem são os sócios de BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BELARMINO XAVIER DA SILVA.

BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/02/2022.

Como BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quando BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/02/2022.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.404.887/0001-11.

Qual o telefone ou e-mail de BELARMINO XAVIER DA SILVA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 96397115 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.