Infoville

AEAAC

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO
Nome Fantasia:
AEAAC
CNPJ:
45.388.139/0001-92
ATIVACRUZEIRO / SPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO, inscrita no CNPJ 45.388.139/0001-92, iniciou suas atividades em 20/07/1988 e está registrada em CRUZEIRO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades associativas profissionais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.388.139/0001-92

CNPJ
45.388.139/0001-92
Razão Social
ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO
Nome Fantasia
AEAAC
Data de Abertura
20/07/1988
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/12/2004
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AEAAC

Atividade principal

9412099Outras atividades associativas profissionais

Atividade secundária

8219901Fotocópias

Atividade secundária

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de AEAAC

ADRIANO DA SILVA MEIRELLES

CPF: ***797878**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 04/12/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.388.139/0001-92

ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/12/2004.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADRIANO DA SILVA MEIRELLES.

Há quanto tempo ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/07/1988.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (12) 31446452 / (12) 97220598 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO?

O CNPJ de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO é 45.388.139/0001-92, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 45.388.139/0001-92?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9412099 - Outras atividades associativas profissionais.

Em que cidade ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CAPITAO NELCY ROCHA PIRES, 26, VILA CANEVARI - 12710250 - CRUZEIRO/SP.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRONOMOS DE CRUZEIRO E REGIAO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.