LUCAS EVANGELISTA GONCALVES
- Razão Social:
- LUCAS EVANGELISTA GONCALVES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 45.315.823/0001-44
A empresa LUCAS EVANGELISTA GONCALVES, inscrita no CNPJ 45.315.823/0001-44, iniciou suas atividades em 16/02/2022 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.315.823/0001-44
- CNPJ
- 45.315.823/0001-44
- Razão Social
- LUCAS EVANGELISTA GONCALVES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/02/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/02/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCAS EVANGELISTA GONCALVES
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de LUCAS EVANGELISTA GONCALVES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.315.823/0001-44
LUCAS EVANGELISTA GONCALVES é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 45.315.823/0001-44?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCAS EVANGELISTA GONCALVES.
A empresa LUCAS EVANGELISTA GONCALVES está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCAS EVANGELISTA GONCALVES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/02/2022.
O que LUCAS EVANGELISTA GONCALVES faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o CNPJ registrado para LUCAS EVANGELISTA GONCALVES?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.315.823/0001-44.
Em que data LUCAS EVANGELISTA GONCALVES iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/02/2022.
Como entrar em contato com LUCAS EVANGELISTA GONCALVES?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33921261 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de LUCAS EVANGELISTA GONCALVES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO JERONIMO, SN, ZONA RURAL - 14740000 - SP.
Qual a natureza jurídica de LUCAS EVANGELISTA GONCALVES?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.