DS PRODUCOES
- Razão Social:
- DIEGO PEREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- DS PRODUCOES
- CNPJ:
- 45.302.796/0001-75
A empresa DIEGO PEREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 45.302.796/0001-75, iniciou suas atividades em 15/02/2022. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 45.302.796/0001-75
- Razão Social
- DIEGO PEREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- DS PRODUCOES
- Data de Abertura
- 15/02/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/02/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
5911102 — Produção de filmes para publicidade
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5920100 — Atividades de gravação de som e de edição de música
Atividade secundária
7311400 — Agências de publicidade
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.302.796/0001-75
Qual o CNPJ registrado para DIEGO PEREIRA DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.302.796/0001-75.
Onde fica a sede de DIEGO PEREIRA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DRACENA, 851, JAGUARE - 05329000 - SAO PAULO/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Qual a natureza jurídica de DIEGO PEREIRA DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
DIEGO PEREIRA DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIEGO PEREIRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/02/2022.
Qual a data de fundação de DIEGO PEREIRA DA SILVA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/02/2022.
Qual o ramo de atuação de DIEGO PEREIRA DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Como entrar em contato com DIEGO PEREIRA DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (11) 72923337 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
DIEGO PEREIRA DA SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A quem pertence o CNPJ 45.302.796/0001-75?
O CNPJ 45.302.796/0001-75 pertence a DIEGO PEREIRA DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.