Infoville

ES RASTREAMENTO VEICULAR

Razão Social:
F SANTOS DA SILVA
Nome Fantasia:
ES RASTREAMENTO VEICULAR
CNPJ:
45.289.062/0001-01
ATIVAMARABA / PAMATRIZ

A empresa F SANTOS DA SILVA, inscrita no CNPJ 45.289.062/0001-01, iniciou suas atividades em 15/02/2022. Está localizada em MARABA / PA. Sua atividade principal é atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.

Dados da Receita Federal

CNPJ
45.289.062/0001-01
Razão Social
F SANTOS DA SILVA
Nome Fantasia
ES RASTREAMENTO VEICULAR
Data de Abertura
15/02/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/02/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8020001Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Atividade secundária

8020002Outras atividades de serviços de segurança

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.289.062/0001-01

Qual a natureza jurídica de F SANTOS DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade F SANTOS DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BOA ESPERANCA, 488, LARANJEIRA - 68501170 - MARABA/PA.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual o ramo de atuação de F SANTOS DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.

F SANTOS DA SILVA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/02/2022.

Há quanto tempo F SANTOS DA SILVA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/02/2022.

Como entrar em contato com F SANTOS DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (94) 91642537 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 45.289.062/0001-01?

Este número pertence à empresa F SANTOS DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de F SANTOS DA SILVA?

O CNPJ de F SANTOS DA SILVA é 45.289.062/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.