Infoville

DBS IMPORTS

Razão Social:
DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS
Nome Fantasia:
DBS IMPORTS
CNPJ:
45.272.772/0001-10
ATIVAPORTO CALVO / ALMATRIZ

A empresa DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS, inscrita no CNPJ 45.272.772/0001-10, iniciou suas atividades em 14/02/2022 e está registrada em PORTO CALVO / AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.272.772/0001-10

CNPJ
45.272.772/0001-10
Razão Social
DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS
Nome Fantasia
DBS IMPORTS
Data de Abertura
14/02/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/02/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DBS IMPORTS

Atividade principal

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4789007Comércio varejista de equipamentos para escritório

Atividade secundária

9512600Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

Sócios e Administradores de DBS IMPORTS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.272.772/0001-10

A empresa DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/02/2022.

Qual o CNAE de DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Há quanto tempo DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/02/2022.

Qual o CNPJ registrado para DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.272.772/0001-10.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 45.272.772/0001-10?

O CNPJ 45.272.772/0001-10 pertence a DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS?

O cadastro oficial informa: (82) 93175160 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Em que cidade DIOGO BRASILIANO DA SILVA COMERCIO DE IMPORTADOS está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA CORONEL CLODOALDO DA FONSECA, 92, LETRA A, CENTRO - 57900000 - PORTO CALVO/AL.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.