F5 MARKETING
- Razão Social:
- ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA
- Nome Fantasia:
- F5 MARKETING
- CNPJ:
- 45.253.866/0001-42
A empresa ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA, inscrita no CNPJ 45.253.866/0001-42, iniciou suas atividades em 11/02/2022 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a agências de publicidade. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.253.866/0001-42
- CNPJ
- 45.253.866/0001-42
- Razão Social
- ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA
- Nome Fantasia
- F5 MARKETING
- Data de Abertura
- 11/02/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/02/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de F5 MARKETING
Atividade principal
7311400 — Agências de publicidade
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
7312200 — Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação
Atividade secundária
7319099 — Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores de F5 MARKETING
ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK
CPF: ***621695**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/01/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.253.866/0001-42
Qual o ramo de atuação de ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7311400 - Agências de publicidade.
Qual é o CNPJ de ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA?
O CNPJ de ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA é 45.253.866/0001-42, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Qual o quadro societário de ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK.
Qual o tipo de constituição de ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 45.253.866/0001-42?
Este número pertence à empresa ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ALAMEDA SALVADOR, 001057, EDIF SALVADOR SHOPPING BUSINESS TORRE AMERICA SALA 911 E 912, CAMINHO DAS ARVORES - 41820790 - BA.
Como entrar em contato com ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 96594132 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a data de fundação de ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/02/2022.
ANA LUIZA MARQUES PORTO SABACK PUBLICIDADE LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/02/2022.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.