45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES
- Razão Social:
- 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 45.234.579/0001-95
A empresa 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES, inscrita no CNPJ 45.234.579/0001-95, iniciou suas atividades em 10/02/2022 e está registrada em SARANDI / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.234.579/0001-95
- CNPJ
- 45.234.579/0001-95
- Razão Social
- 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/02/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 300,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/02/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES
Atividade principal
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Sócios e Administradores de 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.234.579/0001-95
Qual é a inscrição no CNPJ de 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 45.234.579/0001-95.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Onde fica a sede de 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES?
O endereço informado no cadastro é RUA CAMELIAS, 1244, JARDIM VERAO - 87111510 - SARANDI/PR.
A quem pertence o CNPJ 45.234.579/0001-95?
Este número pertence à empresa 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/02/2022.
É seguro fazer negócios com 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 300,00.
Qual a natureza jurídica de 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o telefone ou e-mail de 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES?
O cadastro oficial informa: (44) 97056278 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
O que 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
A empresa 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/02/2022.
45.234.579 LAZARA DO CARMO BERNARDES faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.