Infoville

DIOGO BEZERRA DA SILVA

Razão Social:
DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
DIOGO BEZERRA DA SILVA
CNPJ:
45.213.101/0001-89
ATIVACAMPINA GRANDE / PBMATRIZ

A empresa DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 45.213.101/0001-89, iniciou suas atividades em 09/02/2022. Está localizada em CAMPINA GRANDE / PB. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.213.101/0001-89

CNPJ
45.213.101/0001-89
Razão Social
DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
DIOGO BEZERRA DA SILVA
Data de Abertura
09/02/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/02/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DIOGO BEZERRA DA SILVA

Atividade principal

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Sócios e Administradores de DIOGO BEZERRA DA SILVA

DIOGO BEZERRA DA SILVA

CPF: ***085614**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/02/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.213.101/0001-89

Onde fica a sede de DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BENJAMIN CONSTANT, 170, SALA 1706, ESTACAO VELHA - 58410003 - CAMPINA GRANDE/PB.

A quem pertence o CNPJ 45.213.101/0001-89?

Este número pertence à empresa DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/02/2022.

Qual é o CNPJ de DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA?

O CNPJ de DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA é 45.213.101/0001-89, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem são os sócios de DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DIOGO BEZERRA DA SILVA.

Qual é a atividade principal de DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

Qual é a situação cadastral de DIOGO BEZERRA DA SILVA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/02/2022.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (83) 33224633 / (83) 86114026 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.