CLINICA BEM ESTAR
- Razão Social:
- CLINICA BEM ESTAR LTDA
- Nome Fantasia:
- CLINICA BEM ESTAR
- CNPJ:
- 45.197.372/0001-98
A empresa CLINICA BEM ESTAR LTDA, inscrita no CNPJ 45.197.372/0001-98, iniciou suas atividades em 08/02/2022 e está registrada em UBIRATA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.197.372/0001-98
- CNPJ
- 45.197.372/0001-98
- Razão Social
- CLINICA BEM ESTAR LTDA
- Nome Fantasia
- CLINICA BEM ESTAR
- Data de Abertura
- 08/02/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/02/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLINICA BEM ESTAR
Atividade principal
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Atividade secundária
8550302 — Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
Atividade secundária
8640207 — Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
Atividade secundária
8640299 — Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de CLINICA BEM ESTAR
CPF: ***575249**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/02/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.197.372/0001-98
Qual o CNAE de CLINICA BEM ESTAR LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Qual o CNPJ registrado para CLINICA BEM ESTAR LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.197.372/0001-98.
Em que data CLINICA BEM ESTAR LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/02/2022.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (44) 97097922 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
CLINICA BEM ESTAR LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
CLINICA BEM ESTAR LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/02/2022.
CLINICA BEM ESTAR LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 45.197.372/0001-98?
Este número pertence à empresa CLINICA BEM ESTAR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de CLINICA BEM ESTAR LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra CLINICA BEM ESTAR LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RODRIGO DE CAMARGO LIMA.
Qual o endereço de CLINICA BEM ESTAR LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ERNESTO NOVAES DE SOUZA, 1103, SALA B, CENTRO - 85440000 - UBIRATA/PR.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.