LUNKES CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES
- Razão Social:
- ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- LUNKES CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES
- CNPJ:
- 45.158.024/0001-01
A empresa ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 45.158.024/0001-01, iniciou suas atividades em 04/02/2022. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 45.158.024/0001-01
- Razão Social
- ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- LUNKES CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES
- Data de Abertura
- 04/02/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/02/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES
CPF: ***439502**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/02/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.158.024/0001-01
Qual é a atividade principal de ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual o quadro societário de ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES.
Qual o tipo de constituição de ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/02/2022.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 45.158.024/0001-01?
Este número pertence à empresa ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/02/2022.
Em que cidade ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA ENRICO CARUSO, 170, JARDIM SABARA - 91215300 - PORTO ALEGRE/RS.
Como entrar em contato com ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (41) 96869828 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de ALEXANDRE DE ALMEIDA LUNKES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 45.158.024/0001-01.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.