Infoville

HOTEL FAZENDA AROEIRA

Razão Social:
BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA
Nome Fantasia:
HOTEL FAZENDA AROEIRA
CNPJ:
45.154.860/0001-18
BAIXADASPMATRIZ

A empresa BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA, inscrita no CNPJ 45.154.860/0001-18, iniciou suas atividades em 04/02/2022 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a hotéis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.154.860/0001-18

CNPJ
45.154.860/0001-18
Razão Social
BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA
Nome Fantasia
HOTEL FAZENDA AROEIRA
Data de Abertura
04/02/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 240.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 18/11/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HOTEL FAZENDA AROEIRA

Atividade principal

5510801Hotéis

Atividade secundária

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Atividade secundária

4763604Comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping

Atividade secundária

4789009Comércio varejista de armas e munições

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de HOTEL FAZENDA AROEIRA

MARCELO BRUSCO CORDEIRO

CPF: ***092058**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/02/2022

RONALDO CARAM

CPF: ***788538**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/02/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.154.860/0001-18

A empresa BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 18/11/2022. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 45.154.860/0001-18?

Este número pertence à empresa BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCELO BRUSCO CORDEIRO, RONALDO CARAM.

Qual o ramo de atuação de BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5510801 - Hotéis.

Qual a natureza jurídica de BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA?

O cadastro oficial informa: (14) 96070704 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA PAULO NILO ROMANO, SEM, KM 144, RURAL - 17380000 - SP.

Quando BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/02/2022.

Qual é a inscrição no CNPJ de BRUSCO & CARAM BROTAS LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 45.154.860/0001-18.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 240.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.