Infoville

CENTRAL DAS BEBIDAS

Razão Social:
CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia:
CENTRAL DAS BEBIDAS
CNPJ:
45.108.102/0001-63
ATIVAPOCO REDONDO / SEMATRIZ

A empresa CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA, inscrita no CNPJ 45.108.102/0001-63, iniciou suas atividades em 01/02/2022 e está registrada em POCO REDONDO / SE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 45.108.102/0001-63

CNPJ
45.108.102/0001-63
Razão Social
CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia
CENTRAL DAS BEBIDAS
Data de Abertura
01/02/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/02/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CENTRAL DAS BEBIDAS

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Sócios e Administradores de CENTRAL DAS BEBIDAS

JUDITE MAIARA VIEIRA CRUZ

CPF: ***980715**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/12/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.108.102/0001-63

Em que cidade CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é ACESSO POV. SANTA ROSA DO ERMIRIO, SN, AREA RURAL - 49810000 - POCO REDONDO/SE.

Como CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o capital social de CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

De quem é o CNPJ 45.108.102/0001-63?

O CNPJ 45.108.102/0001-63 pertence a CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/02/2022.

Quem são os sócios de CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JUDITE MAIARA VIEIRA CRUZ.

Qual o ramo de atuação de CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual o telefone ou e-mail de CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (79) 34313924 / (79) 98744747 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.108.102/0001-63.

CENTRAL DAS BEBIDAS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/02/2022.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.