Infoville

ESFIHARIA O SULTAO

Razão Social:
ESFIHARIA O SULTAO LTDA
Nome Fantasia:
ESFIHARIA O SULTAO
CNPJ:
44.989.830/0003-20
ATIVAJUNDIAI / SPFILIAL

A empresa ESFIHARIA O SULTAO LTDA, inscrita no CNPJ 44.989.830/0003-20, iniciou suas atividades em 14/04/2022. Está localizada em JUNDIAI / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
44.989.830/0003-20
Razão Social
ESFIHARIA O SULTAO LTDA
Nome Fantasia
ESFIHARIA O SULTAO
Data de Abertura
14/04/2022
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/04/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.989.830/0003-20

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.989.830/0003-20?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ESFIHARIA O SULTAO LTDA.

É seguro fazer negócios com ESFIHARIA O SULTAO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

ESFIHARIA O SULTAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o capital social de ESFIHARIA O SULTAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.

Qual a natureza jurídica de ESFIHARIA O SULTAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Em que data ESFIHARIA O SULTAO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/04/2022.

Onde fica a sede de ESFIHARIA O SULTAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PROFESSORA JOANA FORNARI, 19, JARDIM PRIMAVERA - 13209710 - JUNDIAI/SP.

Qual o CNPJ registrado para ESFIHARIA O SULTAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 44.989.830/0003-20.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 44118540 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNAE de ESFIHARIA O SULTAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

ESFIHARIA O SULTAO LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ESFIHARIA O SULTAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/04/2022.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.