Infoville

COOAPIS

Razão Social:
COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS
Nome Fantasia:
COOAPIS
CNPJ:
44.858.840/0001-65
ATIVAOUROLANDIA / BAMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS, inscrita no CNPJ 44.858.840/0001-65, iniciou suas atividades em 13/01/2022 e está registrada em OUROLANDIA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de aves vivas e ovos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 44.858.840/0001-65

CNPJ
44.858.840/0001-65
Razão Social
COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS
Nome Fantasia
COOAPIS
Data de Abertura
13/01/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 4.800,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/01/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOAPIS

Atividade principal

4633802Comércio atacadista de aves vivas e ovos

Atividade secundária

155505Produção de ovos

Atividade secundária

159801Apicultura

Atividade secundária

161099Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

Atividade secundária

1066000Fabricação de alimentos para animais

Atividade secundária

4637199Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de COOAPIS

JOSILENE DE JESUS OLIVEIRA PEREIRA

CPF: ***305365**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/04/2025

JANICACIA DE JESUS SANTOS

CPF: ***384365**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/04/2025

JOSE AUGUSTO MONTALVAO XAVIER

CPF: ***471815**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/04/2025

DAIANE SANTOS GONCALVES

CPF: ***733535**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 13/01/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.858.840/0001-65

Qual o número do CNPJ da empresa COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 44.858.840/0001-65.

Qual o CNAE de COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4633802 - Comércio atacadista de aves vivas e ovos.

É seguro fazer negócios com COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/01/2022.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.858.840/0001-65?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 4.800,00.

Qual é a situação cadastral de COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/01/2022.

Quem administra COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSILENE DE JESUS OLIVEIRA PEREIRA, JANICACIA DE JESUS SANTOS, JOSE AUGUSTO MONTALVAO XAVIER, DAIANE SANTOS GONCALVES.

Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (74) 36419948 / (74) 88182685 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.

Qual o endereço de COOPERATIVA DOS AVICULTORES E APICULTORES DO PIEMONTE DA DIAMANTINA - COOAPIS?

O endereço informado no cadastro é COMUNIDADE DE GITIRANA, S/N, ZONA RURAL - 44718000 - OUROLANDIA/BA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.