ADATTARE SOFTWARES
- Razão Social:
- ADATTARE SOFTWARES LTDA
- Nome Fantasia:
- ADATTARE SOFTWARES
- CNPJ:
- 44.841.330/0001-85
A empresa ADATTARE SOFTWARES LTDA, inscrita no CNPJ 44.841.330/0001-85, iniciou suas atividades em 12/01/2022 e está registrada em CONSELHEIRO LAFAIETE / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 44.841.330/0001-85
- CNPJ
- 44.841.330/0001-85
- Razão Social
- ADATTARE SOFTWARES LTDA
- Nome Fantasia
- ADATTARE SOFTWARES
- Data de Abertura
- 12/01/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/01/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ADATTARE SOFTWARES
Atividade principal
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores de ADATTARE SOFTWARES
CPF: ***860106**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/12/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.841.330/0001-85
Qual é a situação cadastral de ADATTARE SOFTWARES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/01/2022.
Quem administra ADATTARE SOFTWARES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIEL RIBEIRO DE CAMPOS.
Quando ADATTARE SOFTWARES LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/01/2022.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade ADATTARE SOFTWARES LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FRANCISCO LOBO, 730, PROGRESSO - 36402039 - CONSELHEIRO LAFAIETE/MG.
Como entrar em contato com ADATTARE SOFTWARES LTDA?
O cadastro oficial informa: (31) 39394554 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de ADATTARE SOFTWARES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Qual é a atividade principal de ADATTARE SOFTWARES LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
É seguro fazer negócios com ADATTARE SOFTWARES LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de ADATTARE SOFTWARES LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.841.330/0001-85?
O CNPJ 44.841.330/0001-85 pertence a ADATTARE SOFTWARES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de ADATTARE SOFTWARES LTDA?
O CNPJ de ADATTARE SOFTWARES LTDA é 44.841.330/0001-85, conforme registrado na Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.