Infoville

PG VENDAS

Razão Social:
PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS
Nome Fantasia:
PG VENDAS
CNPJ:
44.839.485/0001-87
ATIVACANELA / RSMATRIZ

A empresa PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS, inscrita no CNPJ 44.839.485/0001-87, iniciou suas atividades em 12/01/2022. Está localizada em CANELA / RS. Sua atividade principal é promoção de vendas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 44.839.485/0001-87

CNPJ
44.839.485/0001-87
Razão Social
PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS
Nome Fantasia
PG VENDAS
Data de Abertura
12/01/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/01/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PG VENDAS

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores de PG VENDAS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.839.485/0001-87

Em que cidade PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VINTE E OITO, 1100, DANTE - 95683156 - CANELA/RS.

A quem pertence o CNPJ 44.839.485/0001-87?

Este número pertence à empresa PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 44.839.485/0001-87.

PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/01/2022.

Qual o ramo de atuação de PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319002 - Promoção de vendas.

Em que data PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/01/2022.

Como entrar em contato com PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS?

O cadastro oficial informa: (54) 32864418 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com PAULO CEZAR LIMA GIGLIO VENDAS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.