HILDA CASTELLAN RATTI
- Razão Social:
- HILDA CASTELLAN RATTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 44.817.658/0002-47
A empresa HILDA CASTELLAN RATTI, inscrita no CNPJ 44.817.658/0002-47, iniciou suas atividades em 08/07/1980 e está registrada em ITIRAPINA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 44.817.658/0002-47
- CNPJ
- 44.817.658/0002-47
- Razão Social
- HILDA CASTELLAN RATTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/07/1980
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/01/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HILDA CASTELLAN RATTI
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Sócios e Administradores de HILDA CASTELLAN RATTI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.817.658/0002-47
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com HILDA CASTELLAN RATTI?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de HILDA CASTELLAN RATTI?
O CNPJ de HILDA CASTELLAN RATTI é 44.817.658/0002-47, conforme registrado na Receita Federal.
HILDA CASTELLAN RATTI ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/01/2023.
Como HILDA CASTELLAN RATTI está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Onde fica a sede de HILDA CASTELLAN RATTI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em REP DO LOBO, S/N, REPRESA DO LOBO - 13530000 - ITIRAPINA/SP.
Em que data HILDA CASTELLAN RATTI iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/07/1980.
O que HILDA CASTELLAN RATTI faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.817.658/0002-47?
Este número pertence à empresa HILDA CASTELLAN RATTI, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.