Infoville

BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA

Razão Social:
BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA
Nome Fantasia:
BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA
CNPJ:
44.810.123/0001-63
ATIVABRUMADINHO / MGMATRIZ

A empresa BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA, inscrita no CNPJ 44.810.123/0001-63, iniciou suas atividades em 10/01/2022 e está registrada em BRUMADINHO / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 44.810.123/0001-63

CNPJ
44.810.123/0001-63
Razão Social
BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA
Nome Fantasia
BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA
Data de Abertura
10/01/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/01/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA

Atividade principal

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

8230002Casas de festas e eventos

Sócios e Administradores de BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA

WELLINGTON SANTOS AZEVEDO

CPF: ***113426**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/03/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.810.123/0001-63

A empresa BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/01/2022.

A quem pertence o CNPJ 44.810.123/0001-63?

Este número pertence à empresa BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA?

O cadastro oficial informa: (31) 96452030 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a inscrição no CNPJ de BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.810.123/0001-63.

Qual é a atividade principal de BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611205 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Quando BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/01/2022.

Quem administra BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: WELLINGTON SANTOS AZEVEDO.

Qual o capital social de BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.

Qual a natureza jurídica de BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade BUTIQUIM E ESPETINHO DO PINHA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA SAO SEBASTIAO, 265, CASA BRANCA - 32488018 - BRUMADINHO/MG.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.