ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Razão Social:
- ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 44.789.551/0001-51
A empresa ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 44.789.551/0001-51, iniciou suas atividades em 08/01/2022 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 44.789.551/0001-51
- CNPJ
- 44.789.551/0001-51
- Razão Social
- ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/01/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/01/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
CPF: ***841269**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/01/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.789.551/0001-51
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.789.551/0001-51?
O CNPJ 44.789.551/0001-51 pertence a ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNAE de ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Como entrar em contato com ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA BOM JESUS, 212, SALA 1904 ANDAR 19 COND AR 3000 - CABRAL COR, JUVEVE - 80035010 - CURITIBA/PR.
Quando ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/01/2022.
Qual o tipo de constituição de ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 44.789.551/0001-51.
Quem são os sócios de ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ERICSSON DE LIMA.
É seguro fazer negócios com ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a situação cadastral de ERICSSON DE LIMA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/01/2022.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.