JORNAL DA BARRA
- Razão Social:
- JORNAL DA BARRA LTDA.
- Nome Fantasia:
- JORNAL DA BARRA
- CNPJ:
- 44.747.103/0001-95
A empresa JORNAL DA BARRA LTDA., inscrita no CNPJ 44.747.103/0001-95, iniciou suas atividades em 14/12/1970 e está registrada em BARRA BONITA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 44.747.103/0001-95
- CNPJ
- 44.747.103/0001-95
- Razão Social
- JORNAL DA BARRA LTDA.
- Nome Fantasia
- JORNAL DA BARRA
- Data de Abertura
- 14/12/1970
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 237.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JORNAL DA BARRA
Atividade principal
4647802 — Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações
Sócios e Administradores de JORNAL DA BARRA
CPF: ***369868**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 09/08/2001
CPF: ***586468**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/02/2002
CPF: ***981328**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/10/2002
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.747.103/0001-95
Qual o endereço de JORNAL DA BARRA LTDA.?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA INDUSTRIAL, 570, 1 ANDAR SALA 1, DIST. INDUSTRIAL - 17340000 - BARRA BONITA/SP.
Qual é o CNPJ de JORNAL DA BARRA LTDA.?
O CNPJ de JORNAL DA BARRA LTDA. é 44.747.103/0001-95, conforme registrado na Receita Federal.
O que JORNAL DA BARRA LTDA. faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4647802 - Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.747.103/0001-95?
Este número pertence à empresa JORNAL DA BARRA LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.
Quando JORNAL DA BARRA LTDA. foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/12/1970.
JORNAL DA BARRA LTDA. é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de JORNAL DA BARRA LTDA.?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 6411599 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 237.500,00.
Quem administra JORNAL DA BARRA LTDA.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCOS ROBERTO CASQUEL MONTI, EDSON GANDOLFI TORRES, NANCY CABERLIN TORRES.
Qual a natureza jurídica de JORNAL DA BARRA LTDA.?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a situação cadastral de JORNAL DA BARRA LTDA.?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JORNAL DA BARRA LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.