Infoville

ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS

Razão Social:
ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS
Nome Fantasia:
ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS
CNPJ:
44.701.976/0001-67
ATIVAEMBU DAS ARTES / SPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS, inscrita no CNPJ 44.701.976/0001-67, iniciou suas atividades em 29/09/2021. Está localizada em EMBU DAS ARTES / SP. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 44.701.976/0001-67

CNPJ
44.701.976/0001-67
Razão Social
ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS
Nome Fantasia
ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS
Data de Abertura
29/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/09/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS

NOEME OLIVEIRA SANTOS

CPF: ***662098**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 29/09/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.701.976/0001-67

Como entrar em contato com ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS?

O cadastro oficial informa: (11) 47822941 / (11) 47040880 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

A quem pertence o CNPJ 44.701.976/0001-67?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/09/2021.

Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.701.976/0001-67.

A empresa ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/09/2021.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: NOEME OLIVEIRA SANTOS.

Em que cidade ASSOCIACAO FAMILIA INSTITUICAO CRIADA POR DEUS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALTA FLORESTA, 877, JARDIM SAO FRANCISCO - 06814400 - EMBU DAS ARTES/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.