MARIA FRANCISCA DE AGUIAR
- Razão Social:
- MARIA FRANCISCA DE AGUIAR
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 44.690.985/0001-08
A empresa MARIA FRANCISCA DE AGUIAR, inscrita no CNPJ 44.690.985/0001-08, iniciou suas atividades em 28/12/2021. Está localizada em ANDRADINA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 44.690.985/0001-08
- Razão Social
- MARIA FRANCISCA DE AGUIAR
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/12/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/12/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.690.985/0001-08
Quando MARIA FRANCISCA DE AGUIAR foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/12/2021.
Qual o CNAE de MARIA FRANCISCA DE AGUIAR?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de MARIA FRANCISCA DE AGUIAR?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
De quem é o CNPJ 44.690.985/0001-08?
Este número pertence à empresa MARIA FRANCISCA DE AGUIAR, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa MARIA FRANCISCA DE AGUIAR está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA FRANCISCA DE AGUIAR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/12/2021.
É seguro fazer negócios com MARIA FRANCISCA DE AGUIAR?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com MARIA FRANCISCA DE AGUIAR?
O cadastro oficial informa: (18) 96077607 / (18) 98070275 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade MARIA FRANCISCA DE AGUIAR está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO BELA VISTA, S/N, CASA, CORREGO DA FIGUEIRA - 16900970 - ANDRADINA/SP.
Qual o CNPJ registrado para MARIA FRANCISCA DE AGUIAR?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 44.690.985/0001-08.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.