Infoville

LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA

Razão Social:
LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
44.688.030/0001-08
ATIVASPMATRIZ

A empresa LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 44.688.030/0001-08, iniciou suas atividades em 28/12/2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 44.688.030/0001-08

CNPJ
44.688.030/0001-08
Razão Social
LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/12/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/12/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA

LEONARDO SERGIO DA SILVA

CPF: ***142728**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/12/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.688.030/0001-08

Em que data LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/12/2021.

Qual é a atividade principal de LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.688.030/0001-08?

O CNPJ 44.688.030/0001-08 pertence a LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 41120980 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 44.688.030/0001-08.

Quem administra LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LEONARDO SERGIO DA SILVA.

A empresa LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/12/2021.

Onde fica a sede de LEONARDO SERGIO DA SILVA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA QUIXADA, 60, VILA INVERNADA - 03350060 - SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.