COOPTERRASUL
- Razão Social:
- COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL
- Nome Fantasia:
- COOPTERRASUL
- CNPJ:
- 44.662.184/0001-20
A empresa COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL, inscrita no CNPJ 44.662.184/0001-20, iniciou suas atividades em 22/12/2021 e está registrada em RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 35 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 44.662.184/0001-20
- CNPJ
- 44.662.184/0001-20
- Razão Social
- COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL
- Nome Fantasia
- COOPTERRASUL
- Data de Abertura
- 22/12/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 2.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/12/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOPTERRASUL
Atividade principal
4691500 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios
Atividade secundária
133403 — Cultivo de caju
Atividade secundária
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Atividade secundária
155505 — Produção de ovos
Atividade secundária
159801 — Apicultura
Sócios e Administradores de COOPTERRASUL
MARIA JOSE RODRIGUES DO NASCIMENTO
CPF: ***153334**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 02/10/2024
GUILHERME HORTENCIO DOS SANTOS
CPF: ***630124**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 02/10/2024
MARIA ANALICE ANTONIO DA SILVA
CPF: ***659934**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 02/10/2024
CPF: ***980964**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 22/12/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.662.184/0001-20
COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/12/2021.
Qual a natureza jurídica de COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.
Quem são os sócios de COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA JOSE RODRIGUES DO NASCIMENTO, DAVI SIMAO RIBEIRO, GUILHERME HORTENCIO DOS SANTOS, MARIA ANALICE ANTONIO DA SILVA, CICERO ARAUJO DE LIMA, SEVERINO RIBEIRO DA CRUZ.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.500,00.
Onde fica a sede de COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOAO GOMES DE TORRES, 741, SERTAOZINHO - 59190000 - RN.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.662.184/0001-20?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL.
Há quanto tempo COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/12/2021.
Qual é a atividade principal de COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4691500 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.
COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNPJ registrado para COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 44.662.184/0001-20.
Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA DO TERRITORIO AGRESTE E LITORAL SUL?
O cadastro oficial informa: (84) 99977618 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.