Infoville

ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS

Razão Social:
ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS
CNPJ:
44.612.176/0001-70
ATIVAMARCO / CEMATRIZ

A empresa ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 44.612.176/0001-70, iniciou suas atividades em 16/12/2021 e está registrada em MARCO / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 18 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 44.612.176/0001-70

CNPJ
44.612.176/0001-70
Razão Social
ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS
Data de Abertura
16/12/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/12/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS

Atividade principal

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Atividade secundária

3313901Manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos

Atividade secundária

3314707Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial

Atividade secundária

3314710Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente

Atividade secundária

3314799Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente

Atividade secundária

3319800Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS

FRANCISCA ISADORA ARAUJO

CPF: ***655443**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/04/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.612.176/0001-70

Em que data ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/12/2021.

Qual o capital social de ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.

Qual o endereço de ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MONSENHOR WALDIR, 390, CENTRO - 62560000 - MARCO/CE.

Qual é a inscrição no CNPJ de ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.612.176/0001-70.

A quem pertence o CNPJ 44.612.176/0001-70?

O CNPJ 44.612.176/0001-70 pertence a ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 96501082 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/12/2021.

Qual o tipo de constituição de ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.

Quem administra ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FRANCISCA ISADORA ARAUJO.

É seguro fazer negócios com ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

ELETROCLIMA PECAS E SERVICOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.