NOBOBIE SHOP
- Razão Social:
- MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS
- Nome Fantasia:
- NOBOBIE SHOP
- CNPJ:
- 44.597.481/0001-30
A empresa MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS, inscrita no CNPJ 44.597.481/0001-30, iniciou suas atividades em 15/12/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 44.597.481/0001-30
- Razão Social
- MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS
- Nome Fantasia
- NOBOBIE SHOP
- Data de Abertura
- 15/12/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/12/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1412602 — Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.597.481/0001-30
MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
O que MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1412602 - Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Qual a data de fundação de MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/12/2021.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/12/2021.
Qual o telefone ou e-mail de MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 67336998 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o endereço de MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALPISTE, 135, LOTE 8 QUADRAAH, JARDIM ELIANE - 03578160 - SAO PAULO/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.597.481/0001-30?
O CNPJ 44.597.481/0001-30 pertence a MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.597.481/0001-30.
Como MARCIO ROBERTO DA SILVA ROUPAS E ACESSORIOS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.