LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA
- Razão Social:
- LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 44.591.308/0002-05
A empresa LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA, inscrita no CNPJ 44.591.308/0002-05, iniciou suas atividades em 30/05/2023. Está localizada em SANTA CRUZ DO SUL / RS. Sua atividade principal é serviços advocatícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 44.591.308/0002-05
- Razão Social
- LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/05/2023
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Pura
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/05/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6911701 — Serviços advocatícios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.591.308/0002-05
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.591.308/0002-05?
O CNPJ 44.591.308/0002-05 pertence a LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA?
O CNPJ de LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA é 44.591.308/0002-05, conforme registrado na Receita Federal.
Onde fica a sede de LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA?
O endereço informado no cadastro é RUA BORGES DE MEDEIROS, 929, SALA 501 TORRE BREMEN OFFICE MUNCHEN OPEN MALL, CENTRO - 96810178 - SANTA CRUZ DO SUL/RS.
LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 98154531 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a situação cadastral de LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/05/2023.
Qual o ramo de atuação de LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6911701 - Serviços advocatícios.
LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Pura.
Qual a data de fundação de LEONE PEREIRA E VANESSA MENCHEN ADVOCACIA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/05/2023.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.