MAKE TO MAKE
- Razão Social:
- MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA
- Nome Fantasia:
- MAKE TO MAKE
- CNPJ:
- 44.588.303/0001-42
A empresa MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA, inscrita no CNPJ 44.588.303/0001-42, iniciou suas atividades em 14/12/2021 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 44.588.303/0001-42
- CNPJ
- 44.588.303/0001-42
- Razão Social
- MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA
- Nome Fantasia
- MAKE TO MAKE
- Data de Abertura
- 14/12/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/12/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MAKE TO MAKE
Atividade principal
1412603 — Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Atividade secundária
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Atividade secundária
4642701 — Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança
Atividade secundária
4643501 — Comércio atacadista de calçados
Atividade secundária
4651601 — Comércio atacadista de equipamentos de informática
Atividade secundária
4652400 — Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação
Sócios e Administradores de MAKE TO MAKE
GERALDO JUNIOR TEIXEIRA DA CRUZ
CPF: ***017766**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/04/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.588.303/0001-42
Qual o quadro societário de MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GERALDO JUNIOR TEIXEIRA DA CRUZ.
É seguro fazer negócios com MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 24408695 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?
O CNPJ de MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA é 44.588.303/0001-42, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/12/2021.
O que MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1412603 - Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.
Qual a data de fundação de MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/12/2021.
Qual a natureza jurídica de MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 44.588.303/0001-42?
Este número pertence à empresa MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de MAKE TO MAKE HOSOO - LAST SUMMER - MAQUIAGENS, COSMETICOS ROUPAS E ACESSORIOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PRESTES MAIA, 702, CONJ 31, CENTRO - 01031000 - SAO PAULO/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.