Infoville

MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS

Razão Social:
MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA
Nome Fantasia:
MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS
CNPJ:
44.575.583/0001-54
ATIVASOMBRIO / SCMATRIZ

A empresa MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA, inscrita no CNPJ 44.575.583/0001-54, iniciou suas atividades em 13/12/2021. Está localizada em SOMBRIO / SC. Sua atividade principal é comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
44.575.583/0001-54
Razão Social
MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA
Nome Fantasia
MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS
Data de Abertura
13/12/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/12/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

3240099Fabricação de outros brinquedos e jogos recreativos não especificados anteriormente

Atividade secundária

3299099Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4637199Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4642702Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho

Sócios e Administradores

PAULA DE SOUZA DE VARGAS

CPF: ***475939**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/04/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.575.583/0001-54

A empresa MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/12/2021.

MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 44.575.583/0001-54?

Este número pertence à empresa MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA NEREU RAMOS, 120, SALA 02, CENTRO - 88960000 - SOMBRIO/SC.

Qual o CNAE de MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Qual é o CNPJ de MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA?

O CNPJ de MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA é 44.575.583/0001-54, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (48) 20023326 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/12/2021.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Quem administra MUNDO ENCANTADO FESTAS E PERSONALIZADOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PAULA DE SOUZA DE VARGAS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.