Infoville

DIEGO DE LIMA ALVES

Razão Social:
DIEGO DE LIMA ALVES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
44.572.046/0001-50
ATIVAJOANOPOLIS / SPMATRIZ

A empresa DIEGO DE LIMA ALVES, inscrita no CNPJ 44.572.046/0001-50, iniciou suas atividades em 13/12/2021. Está localizada em JOANOPOLIS / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
44.572.046/0001-50
Razão Social
DIEGO DE LIMA ALVES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/12/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/12/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119903Cultivo de batata-inglesa

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119909Cultivo de tomate rasteiro

Atividade secundária

121102Cultivo de morango

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.572.046/0001-50

Como entrar em contato com DIEGO DE LIMA ALVES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 45399247 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

DIEGO DE LIMA ALVES está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIEGO DE LIMA ALVES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/12/2021.

Quando DIEGO DE LIMA ALVES foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/12/2021.

Qual o tipo de constituição de DIEGO DE LIMA ALVES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de DIEGO DE LIMA ALVES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual o endereço de DIEGO DE LIMA ALVES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA BAIRRO DO SERTAOZINHO, S/N, SERTAOZINHO - 12980000 - JOANOPOLIS/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de DIEGO DE LIMA ALVES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.572.046/0001-50.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.572.046/0001-50?

Este número pertence à empresa DIEGO DE LIMA ALVES, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.