DEJAIR SOARES MIRISSI
- Razão Social:
- DEJAIR SOARES MIRISSI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 44.512.792/0001-59
A empresa DEJAIR SOARES MIRISSI, inscrita no CNPJ 44.512.792/0001-59, iniciou suas atividades em 07/12/2021. Está localizada em BALSAMO / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 44.512.792/0001-59
- Razão Social
- DEJAIR SOARES MIRISSI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/12/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/12/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.512.792/0001-59
É seguro fazer negócios com DEJAIR SOARES MIRISSI?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de DEJAIR SOARES MIRISSI?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de DEJAIR SOARES MIRISSI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.512.792/0001-59.
O que DEJAIR SOARES MIRISSI faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 139306 - Cultivo de seringueira.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 97780507 / (17) 32641231 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de DEJAIR SOARES MIRISSI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Há quanto tempo DEJAIR SOARES MIRISSI está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/12/2021.
De quem é o CNPJ 44.512.792/0001-59?
Este número pertence à empresa DEJAIR SOARES MIRISSI, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de DEJAIR SOARES MIRISSI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA DAMASCO, SN, AREA RURAL DE BALSAMO - 15143899 - BALSAMO/SP.
DEJAIR SOARES MIRISSI está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DEJAIR SOARES MIRISSI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/12/2021.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.