Infoville

PAULO CESAR DE SOUZA

Razão Social:
PAULO CESAR DE SOUZA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
44.497.632/0001-88
ATIVABRAGANCA PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa PAULO CESAR DE SOUZA, inscrita no CNPJ 44.497.632/0001-88, iniciou suas atividades em 06/12/2021 e está registrada em BRAGANCA PAULISTA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de peixes em água doce. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 44.497.632/0001-88

CNPJ
44.497.632/0001-88
Razão Social
PAULO CESAR DE SOUZA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/12/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/12/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULO CESAR DE SOUZA

Atividade principal

322101Criação de peixes em água doce

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores de PAULO CESAR DE SOUZA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.497.632/0001-88

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de PAULO CESAR DE SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 322101 - Criação de peixes em água doce.

Em que data PAULO CESAR DE SOUZA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/12/2021.

A quem pertence o CNPJ 44.497.632/0001-88?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULO CESAR DE SOUZA.

Em que cidade PAULO CESAR DE SOUZA está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO NOSSA SENHORA APARECIDA, S/N, BIRICA DO CAMPINHO - 12902970 - BRAGANCA PAULISTA/SP.

Qual é a situação cadastral de PAULO CESAR DE SOUZA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO CESAR DE SOUZA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/12/2021.

Qual a natureza jurídica de PAULO CESAR DE SOUZA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de PAULO CESAR DE SOUZA?

O cadastro oficial informa: (11) 75865273 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

PAULO CESAR DE SOUZA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO CESAR DE SOUZA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.497.632/0001-88.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.