MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME
- Razão Social:
- MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA
- Nome Fantasia:
- MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME
- CNPJ:
- 44.497.372/0001-40
A empresa MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA, inscrita no CNPJ 44.497.372/0001-40, iniciou suas atividades em 06/12/2021 e está registrada em SANTA LUZIA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a impressão de material para outros usos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 44.497.372/0001-40
- CNPJ
- 44.497.372/0001-40
- Razão Social
- MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA
- Nome Fantasia
- MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME
- Data de Abertura
- 06/12/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 300.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/11/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME
Atividade principal
1813099 — Impressão de material para outros usos
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
1822901 — Serviços de encadernação e plastificação
Atividade secundária
1822999 — Serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação
Sócios e Administradores de MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME
WAGNER LUIZ DE OLIVEIRA CAMPOS
CPF: ***150036**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/02/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.497.372/0001-40
Como MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/12/2021.
Qual o CNAE de MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1813099 - Impressão de material para outros usos.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.
Como entrar em contato com MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 35167436 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.497.372/0001-40.
MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o quadro societário de MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: WAGNER LUIZ DE OLIVEIRA CAMPOS.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.497.372/0001-40?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA.
MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/11/2023.
Onde fica a sede de MIDIA 4D DIGITAL OUT OF HOME LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA BRASILIA, 5809, DUQUESA I (SAO BENEDITO) - 33170000 - SANTA LUZIA/MG.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.