Infoville

FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
44.472.040/0001-01
ATIVASANTO ANDRE / SPMATRIZ

A empresa FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 44.472.040/0001-01, iniciou suas atividades em 03/12/2021 e está registrada em SANTO ANDRE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 44.472.040/0001-01

CNPJ
44.472.040/0001-01
Razão Social
FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/12/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/12/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO

CPF: ***687478**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/12/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.472.040/0001-01

Qual o capital social de FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual é a situação cadastral de FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/12/2021.

FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 44.472.040/0001-01?

O CNPJ 44.472.040/0001-01 pertence a FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/12/2021.

Em que cidade FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA RAPOSO TAVARES, 64, JARDIM ACLIMACAO - 09170750 - SANTO ANDRE/SP.

Qual o quadro societário de FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO.

Qual o CNPJ registrado para FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 44.472.040/0001-01.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de FELIPE PEREIRA DA SILVA FRANCISCO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.