Infoville

GO ENGENHARIA E CONSULTORIA

Razão Social:
GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA
Nome Fantasia:
GO ENGENHARIA E CONSULTORIA
CNPJ:
44.387.014/0001-85
ATIVAPRESIDENTE PRUDENTE / SPMATRIZ

A empresa GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 44.387.014/0001-85, iniciou suas atividades em 26/11/2021. Está localizada em PRESIDENTE PRUDENTE / SP. Sua atividade principal é serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia.

Dados da Receita Federal

CNPJ
44.387.014/0001-85
Razão Social
GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA
Nome Fantasia
GO ENGENHARIA E CONSULTORIA
Data de Abertura
26/11/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/11/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7119703Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4313400Obras de terraplenagem

Atividade secundária

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.387.014/0001-85

Em que cidade GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MANOEL DE JESUS RODRIGUES, 125, RESIDENCIAL UNIVERSITARIO - 19063735 - PRESIDENTE PRUDENTE/SP.

De quem é o CNPJ 44.387.014/0001-85?

Este número pertence à empresa GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 96159788 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/11/2021.

Qual o CNPJ registrado para GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 44.387.014/0001-85.

Qual a natureza jurídica de GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quando GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/11/2021.

Qual o CNAE de GUSTAVO ANTONIASSI OLIVEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7119703 - Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.