Infoville

TUDO TOISS

Razão Social:
ASSOCIACAO E TUDOO TOISS
Nome Fantasia:
TUDO TOISS
CNPJ:
44.358.757/0001-27
ATIVASERTAOZINHO / SPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO E TUDOO TOISS, inscrita no CNPJ 44.358.757/0001-27, iniciou suas atividades em 03/09/2021. Está localizada em SERTAOZINHO / SP. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
44.358.757/0001-27
Razão Social
ASSOCIACAO E TUDOO TOISS
Nome Fantasia
TUDO TOISS
Data de Abertura
03/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/09/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

8800600Serviços de assistência social sem alojamento

Atividade secundária

9319101Produção e promoção de eventos esportivos

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

ANDREI GUSTAVO DOS SANTOS

CPF: ***938058**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 03/09/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.358.757/0001-27

Qual o capital social de ASSOCIACAO E TUDOO TOISS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO E TUDOO TOISS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 91438093 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO E TUDOO TOISS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO E TUDOO TOISS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/09/2021.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem administra ASSOCIACAO E TUDOO TOISS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANDREI GUSTAVO DOS SANTOS.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO E TUDOO TOISS?

O endereço informado no cadastro é RUA ALCEU CAMPOS BUENO, 80, SALA 01, CONJUNTO HABITACIONAL LOURENCO DOMENICI - 14177128 - SERTAOZINHO/SP.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO E TUDOO TOISS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 44.358.757/0001-27.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO E TUDOO TOISS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Quando ASSOCIACAO E TUDOO TOISS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/09/2021.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.358.757/0001-27?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO E TUDOO TOISS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.