DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA
- Razão Social:
- DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA
- CNPJ:
- 44.229.752/0001-02
A empresa DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 44.229.752/0001-02, iniciou suas atividades em 12/11/2021. Está localizada em SOROCABA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 44.229.752/0001-02
- Razão Social
- DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA
- Data de Abertura
- 12/11/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/11/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores
FRANCINE GONGORA ROCHA
CPF: ***826378**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/11/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.229.752/0001-02
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.229.752/0001-02?
Este número pertence à empresa DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 97027426 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual é o CNPJ de DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA?
O CNPJ de DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA é 44.229.752/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.
DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a situação cadastral de DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/11/2021.
Qual a data de fundação de DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/11/2021.
Qual a natureza jurídica de DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Em que cidade DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ADAO PEREIRA DE CAMARGO, 714, SALA A, VILA AEROPORTO - 18066020 - SOROCABA/SP.
É seguro fazer negócios com DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o quadro societário de DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL SILVA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FRANCINE GONGORA ROCHA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.