Infoville

COMERCIAL IMPERIO

Razão Social:
C G BRAGA DE SOUSA CORREIA
Nome Fantasia:
COMERCIAL IMPERIO
CNPJ:
44.214.657/0001-27
ATIVASAO GONCALO DO PIAUI / PIMATRIZ

A empresa C G BRAGA DE SOUSA CORREIA, inscrita no CNPJ 44.214.657/0001-27, iniciou suas atividades em 11/11/2021. Está localizada em SAO GONCALO DO PIAUI / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
44.214.657/0001-27
Razão Social
C G BRAGA DE SOUSA CORREIA
Nome Fantasia
COMERCIAL IMPERIO
Data de Abertura
11/11/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/11/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.214.657/0001-27

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para C G BRAGA DE SOUSA CORREIA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 44.214.657/0001-27.

O que C G BRAGA DE SOUSA CORREIA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual o telefone ou e-mail de C G BRAGA DE SOUSA CORREIA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 94239442 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de C G BRAGA DE SOUSA CORREIA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.214.657/0001-27?

O CNPJ 44.214.657/0001-27 pertence a C G BRAGA DE SOUSA CORREIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

C G BRAGA DE SOUSA CORREIA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de C G BRAGA DE SOUSA CORREIA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/11/2021.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Há quanto tempo C G BRAGA DE SOUSA CORREIA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/11/2021.

Em que cidade C G BRAGA DE SOUSA CORREIA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO LUIS FERREIRA, 113, CENTRO - 64435000 - SAO GONCALO DO PIAUI/PI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.