THINGS OF DATA
- Razão Social:
- THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- THINGS OF DATA
- CNPJ:
- 44.190.931/0001-75
A empresa THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 44.190.931/0001-75, iniciou suas atividades em 10/11/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 44.190.931/0001-75
- Razão Social
- THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- THINGS OF DATA
- Data de Abertura
- 10/11/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/11/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
5911102 — Produção de filmes para publicidade
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5912001 — Serviços de dublagem
Atividade secundária
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Sócios e Administradores
MAURA HELENA DE ASSUNCAO
CPF: ***603087**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 15/03/2024
ADEVANIR FRANCISCO PAIS DA SILVA
CPF: ***705207**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 15/03/2024
TIAGO ASSUNCAO SILVA
CPF: ***856447**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/11/2021
DOUGLAS ASSUNCAO SILVA
CPF: ***857287**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 15/03/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.190.931/0001-75
Qual é a situação cadastral de THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/11/2021.
Qual o telefone ou e-mail de THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96869828 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a data de fundação de THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/11/2021.
Qual é o CNPJ de THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 44.190.931/0001-75, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MAURA HELENA DE ASSUNCAO, ADEVANIR FRANCISCO PAIS DA SILVA, TIAGO ASSUNCAO SILVA, DOUGLAS ASSUNCAO SILVA.
Qual o endereço de THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULISTA, 1106, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
De quem é o CNPJ 44.190.931/0001-75?
Este número pertence à empresa THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
O que THINGS OF DATA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.