Infoville

***

Razão Social:
DA SILVA E LEAL LTDA
Nome Fantasia:
***
CNPJ:
44.189.887/0001-83
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa DA SILVA E LEAL LTDA, inscrita no CNPJ 44.189.887/0001-83, iniciou suas atividades em 10/11/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Dados da Receita Federal

CNPJ
44.189.887/0001-83
Razão Social
DA SILVA E LEAL LTDA
Nome Fantasia
***
Data de Abertura
10/11/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/11/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

WILLIAM SIQUEIRA LEAL

CPF: ***825698**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/11/2021

DIOGO RODRIGUES DA SILVA

CPF: ***931208**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/11/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.189.887/0001-83

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.189.887/0001-83?

O CNPJ 44.189.887/0001-83 pertence a DA SILVA E LEAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de DA SILVA E LEAL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A empresa DA SILVA E LEAL LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/11/2021.

Como entrar em contato com DA SILVA E LEAL LTDA?

O cadastro oficial informa: (41) 96869828 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de DA SILVA E LEAL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ARTURO FALDI, 89, CONJUNTO RESIDENCIAL JOSE BONIFACIO - 08253690 - SAO PAULO/SP.

Quem administra DA SILVA E LEAL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WILLIAM SIQUEIRA LEAL, DIOGO RODRIGUES DA SILVA.

Qual o capital social de DA SILVA E LEAL LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

É seguro fazer negócios com DA SILVA E LEAL LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é o CNPJ de DA SILVA E LEAL LTDA?

O CNPJ de DA SILVA E LEAL LTDA é 44.189.887/0001-83, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de DA SILVA E LEAL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

DA SILVA E LEAL LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quando DA SILVA E LEAL LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/11/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.