DA VILA SUZANO - ADEGA & CONVENIENCIA
- Razão Social:
- DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA
- Nome Fantasia:
- DA VILA SUZANO - ADEGA & CONVENIENCIA
- CNPJ:
- 44.168.073/0001-62
A empresa DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA, inscrita no CNPJ 44.168.073/0001-62, iniciou suas atividades em 09/11/2021 e está registrada em SUZANO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 44.168.073/0001-62
- CNPJ
- 44.168.073/0001-62
- Razão Social
- DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA
- Nome Fantasia
- DA VILA SUZANO - ADEGA & CONVENIENCIA
- Data de Abertura
- 09/11/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/11/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DA VILA SUZANO - ADEGA & CONVENIENCIA
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de DA VILA SUZANO - ADEGA & CONVENIENCIA
CPF: ***982508**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/03/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.168.073/0001-62
Quem são os sócios de DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VALTERSON MENGALLI.
De quem é o CNPJ 44.168.073/0001-62?
Este número pertence à empresa DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/11/2021.
Onde fica a sede de DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA AILTON SIMOES DE OLIVEIRA, 24, JARDIM SAO BERNARDINO - 08695650 - SUZANO/SP.
A empresa DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/11/2021.
DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Qual o ramo de atuação de DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
É seguro fazer negócios com DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.168.073/0001-62.
Como entrar em contato com DA VILA SUZANO ADEGA E CONVENIENCIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 85945372 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.